sexta-feira, 18 de maio de 2012

Primeiras Imagens de “Ouro da Casa MSP”

Foram divulgadas as primeiras imagens do projeto da Maurício de Sousa Produções. Como a maioria já está de acordo, os funcionários do estúdio, vão desenhar os personagens da Turma da Mônica com seu próprio estilo, praticamente, o mesmo conceito da trilogia MSP 50.
As imagens, foram reveladas por Sidney Gusman, responsável pelo Planejamento Editorial do estúdio. E fique ligado, pois nas próximas semanas, as 17horas, vamos conferir mais imagens. As imagens estão no auge, nas Redes Sociais, onde alcançou o terceiro lugar dos Trending Topics (os assuntos mais comentados) do Twitter.
A Turma da Mônica, foi interpretada esta semana por: Zazo Aguiar, capista da Turma da Mônica Jovem; Ana Fátima, diretora de criação; Thaty Monteiro, arte-finalista; Marina Sousa, filha de Maurício de Sousa e Felipe C. Ribero, animador e roteirista, respectivamente. Confira:

Para conferir as imagens completas e em tamanho maior, clique nas miniaturas acima, onde você será redirecionado a página do Twitter de Sidney Gusman, com todos os previews.
TMJovemBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, dê a sua opnião.